domingo, 9 de outubro de 2011

Valdivia nega ter chegado bêbado a treino do Chile: 'Fomos tomar café'


Acusado de ter chegado bêbado a um treino do Chile antes da partida contra a Argentina, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, o meia Valdivia garantiu que a notícia publicada pelo jornal "El Mercurio" é falsa. Em entrevista após a derrota de 4 a 1 em Buenos Aires, o jogador do Palmeiras se defendeu e reclamou de perseguição da imprensa.
- A reportagem não foi imparcial, já que ouviu uma pessoa que diz que eu não lhe caio bem. E, claro, se eu não caio bem a esta pessoa, ela não vai falar bem de mim. Fomos apenas tomar café da manhã, tanto que os funcionários da cafeteria não reclamaram de nenhuma indisciplina na loja. Ficamos tranquilos e não nos preocupamos com isso porque foi uma reportagem que faltou com a verdade - disse o palmeirense.
Segundo o jornal, Valdivia estaria acompanhado pelo atacante Beausejour. Uma testemunha - criticada pelo meia do Verdão - disse que viu os dois bêbados às 8h em uma cafeteria de Santiago, pouco antes de um treino da seleção.
O argentino Claudio Borghi, técnico do Chile, também negou a informação e afirmou que a dupla não se apresentou bêbada ao treino:
- É mentira. Eles chegaram à concentração em perfeito estado, tanto que estiveram juntos do presidente da federação (Sergio Jadue) -  disse Borghi, reclamando ainda que parte da imprensa chilena torce por derrotas da equipe nacional.
Esta não foi a primeira vez que Valdivia teve problemas de indisciplina na seleção chilena: em julho de 2007, em plena disputa da Copa América na Venezuela, ele foi suspenso pela federação depois de ter criado confusão na concentração ao lado de cinco atletas (também com acusação de bebedeira).
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário