sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Darkorbit


DarkOrbit é um Multi Massive Online Role-Playing Game (MMORPG) que dispensa instalação, pois funciona diretamente de seu navegador, em que você comanda uma nave e sai pelo espaço cumprindo missões para ganhar créditos e vai prosperando no jogo.

Neste jogo, você recolhe material espacial e batalha contra outras naves para adiqurir pontos de experiência para passar de nível.  Além disso, você pode equipar e comprar novas naves, desenvolver pesquisas para potencializar os efeitos de seus equipamentos, comprar novos equipamentos como armas e munições e também participar de clãs existentes ou fundar o seu próprio.

Como jogar

Antes de começar a jogar você precisa criar uma conta, depois disso, deve escolher a companhia da qual deseja fazer parte. Estas companhias são: Mars Mining Operations (Marte – Operações Mineradoras), Earth Industries Corporation (Terra – Corporações Industriais) e Venus Resources Unlimited (Vênus – Recursos Ilimitados).

Escolha as missões, aceite-as, cumpra-as e você começará a evoluir no jogoCada companhia tem um resumo de suas práticas e cabe a você selecionar a que mais gosta. A função destas companhias é lhe oferecer uma nave e um trabalho. É através delas que você vai partir pelo espaço, derrotando adversários em busca de minérios e de glória perpétua.

O jogo é muito simples de ser jogado, você só precisa do mouse para realizar transações, pesquisas e melhorias em seus equipamentos, bem como para movimentar sua nave e recolher materiais do espaço durante o jogo.

Clique na direção aonde deseja ir e sua nave se moverá até lá, você também pode se movimentar clicando no local desejado na miniatura do mapa, que fica presente no canto inferior direito da tela.

Atacando

As naves de nome Streuner, escritos em vermelho, são naves do sistema do jogo e podem ser atacadas normalmente por você. Para atacá-las, selecione a arma a ser utilizada (Laser ou Foguete) e então clique sobre a nave.

Todas as naves, após serem destruídas, deixam no espaço os espólios de guerra. Estes podem ser minérios espaciais ou munições para suas armas. Uma dica importante, seja rápido e pegue logo os objetos, antes que alguém os pegue.
Ataque as naves do jogo para gahar experiência

Você também pode atacar outros jogadores que não os do sistema do jogo, mas isso não é muito aconselhável, pois você corre o risco de encontrar adversários mais preparados que você ou que estão ligados a algum clã, portanto, tome cuidado.

Adquirindo novos equipamentos

Para verificar quais são os seus equipamentos atuais e também adquirir outros novos, como armas, munições e até mesmo novas naves, clique no botão “Hangar” na tela de gerenciamento do jogo.

Adquira novas naves, armas, munições, equipamentos, etc.Se você quer ver quais os equipamentos que possui e quais estão equipados em sua nave, clique em “Equipamento”. Nas outras opções presentes nesta tela (Hangar), você poderá adquirir novas armas, munições, geradores e outros equipamentos para sua nave.

No botão “Comércio”, você tem acesso a equipamentos de alta qualidade. Aqui você pode comprá-los diretamente se pagar em uridium, ou fazer uma oferta em credits (veja a explicação sobre as moedas do jogo logo abaixo).

Na guia “Missão”, você escolhe as missões a realizar em nome da sua companhia. Leia a pequena descrição de cada uma delas e aceite. Após isso, quando tudo estiver preparado, clique no botão “Iniciar” no alto da tela. Uma nova janela vai se abrir, que é onde acontecerá o jogo.

Moedas

São duas as moedas de troca presentes no jogo: uridium e creditsCredits são os créditos que você consegue facilmente através do jogo cumprindo missões. Com eles, você poderá adquirir todos os produtos que, após o valor, contenham a letra “C”.

Uridium é uma moeda especial, bem mais difícil de conseguir, que normalmente é utilizada para adquirir os melhores equipamentos do jogo, que possuem um selo “Elite”. Essa moeda pode ser adquirida com dinheiro vivo, ou seja, o jogador pode comprar através do site para gastar no jogo.


Fonte:
http://www.baixaki.com.br/download/darkorbit.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário