domingo, 9 de outubro de 2011

Celso Roth critica 'gênios' que fazem o calendário e reclama da sequência


lucas mendes clementino coritiba x grêmio (Foto: Agência Estado)Coritiba derrotou o Grêmio (Foto: Agência Estado)
Para enfrentar o Coritiba, no final da tarde de sábado, Celso Roth não poderia contar com os lesionados André Lima, Miralles, Gabriel e Lúcio, além do suspenso Douglas. Pouco antes do confronto, perdeu também Edcarlos. E, durante a derrota por 2 a 0, Brandão se machucou.
Ao final da partida, o técnico do Grêmio reclamou da sequência de jogos, fato ao qual atribuiu os problemas físicos apresentados pelos jogadores na preparação para o jogo.
- Sabemos que o Campeonato Brasileiro é difícil, tem esse problema de lesão, de cartões. Tivemos mais um jogo difícil nessa semana, depois de quarta-feira. Quem faz o calendário é gênio né, não pensa nessas coisas. Sabemos do jogo adiado, mas podiam ter deixado esse para o domingo né - afirmou.
Mas Roth amenizou o tom da crítica, e lembrou que a situação é a mesma para todos os concorrentes, e não uma exclusividade gremista:
- Os problemas acontecem pela sequência. A situação do Edcarlos é ter faltado tempo para a recuperação. Mas isso não é um problema só do Grêmio, é de todos. Estávamos repetindo a equipe, e conseguimos uma sequência. Quando se perde jogadores, a dificuldade aumenta.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário