sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Reta final: Celeste flagra Áureo desmanchando o vestido de noiva



Celeste não gosta de ver Áureo desmanchando seu vestido de noiva (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Celeste não gosta de ver Áureo desmanchando seu vestido de noiva (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)

Bolão de Morde & Assopra: dê os seus palpites sobre o desfecho da novela
Áureo (André Gonçalves) quer adiar o máximo possível o casamento com Celeste (Vanessa Giácomo) e desmancha escondido o bordado do vestido de noiva. Só que ele é pego em flagrante pela futura esposa e finge que está apenas consertando uma parte que não ficou boa.
"Você acha que eu sou boba, Áureo?", dispara Celeste, que pega o vestido das mãos do futuro noivo e garante que casa até pelada se for necessário. Minerva (Elizabeth Savalla) não gosta da ideia e promete ajudá-la. "Eu vou arranjar três bordadeiras e seu vestido vai ficar pronto!", garante.
Será que Áureo vai ter coragem de se casar com Celeste? Fique ligado na reta final de Morde & Assopra para saber! Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na segunda-feira, dia 10 de outubro.
http://mordeeassopra.globo.com/Vem-por-ai/noticia/2011/10/reta-final-celeste-flagra-aureo-desmanchando-o-vestido-de-noiva.html
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário