domingo, 9 de outubro de 2011

Fernando Torres afirma que não se tornou goleiro por proibição da mãe


Fernando Torres afirma que não se tornou goleiro por proibição da mãe

‘Um dia levei uma bolada nos dentes e ela não me deixou brincar mais’, diz atacante espanhol, que perdeu gol inacreditável com a camisa do Chelsea

Por GLOBOESPORTE.COMLondres
O atacante Fernando Torres perdeu um dos gols mais incríveis dos últimos tempos, mas não pode negar que um dos seus sonhos desde criança foi justamente evitá-los. Em entrevista à revista inglesa “Four Four Two”, o jogador do Chelsea e da seleção espanhola revelou que não se tornou goleiro, entre outros motivos, por uma proibição de sua mãe, ainda na infância.
Fernando Torres perde gol (Foto: Reprodução / Mail Online)Fernando Torres lamenta o inacreditável gol perdido no clássico contra o United (Reprodução / Mail Online)
– O meu irmão era goleiro e costumava jogar com ele nas ruas. Um dia eu levei uma bolada no meio dos dentes e minha mãe não me deixou mais ser goleiro. Continuo gostando de agarrar nos treinos e quando somos liberados a escolher nossas posições é onde eu jogo com mais frequência. Eu gosto de defender o maior número de chutes possível – disse.
  •  
Depois da última operação no joelho, Copa do Mundo e dificuldades da temporada, minha vida não tem sido nada fácil. Agora me sentindo muito melhor"
Fernando Torres
Com dois gols na temporada, “El Niño” sente que aos poucos tem recuperado a sua velha forma que o notabilizou no Atlético de Madri e, posteriormente, no Liverpool.
– Depois da última operação no joelho, a Copa do Mundo e as dificuldades da última temporada, minha vida não tem sido nada fácil, mas eu estou me sentindo muito melhor – afirmou.
Torres ainda comentou sobre a mudança de cidade no último mês de janeiro, quando rumou de Liverpool para Londres na maior transação da história do futebol inglês, por £ 50 milhões (R$ 133 milhões à época), e sexta maior da história.
– Tem sido difícil de resolver. Chegar e conhecer uma nova cidade são desafios e viver em Londres é muito diferente de morar Liverpool. Eu achei que seria fácil vindo de uma cidade inglesa para outra, mas levei muito tempo e esforço para deixar tudo em ordem. Agora as coisas estão mais calmas em casa e minha família está comigo, então não tenho nada a pensar além de jogar futebol – contou.
Ramires e Fernando Torres comemoram gol do Chelsea (Foto: AFP)Ao lado de Ramires, espanhol agora comemora: dois gols até o momento na temporada (Foto: AFP)






























Fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2011/10/fernando-torres-afirma-que-nao-se-tornou-goleiro-por-proibicao-da-mae.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário