segunda-feira, 23 de abril de 2012

A vida de minha colega

     Numa tarde quente no começo de fevereiro, eu conheci minha colega de classe, que apesar de estudar na minha escola a dois anos, eu não a conhecia, o nome dela é Andressa Thaiz Leite. Seus pais lhe deram esse nome pois acharam muito bonito(e é mesmo).
     Andressa nasceu em Joinville, agoras tem treza anos de idade e astá na oitava série, do Ensino Fundamental mas é claro que para ela chegar até aqui teve que estrudar muito!
    Ela estudou ao total em quatro escolas, quando era pequena estudou no "Caíque Mariano Costa", onde parou de estudar no meio da terceira série e  foi estudar no "Avelino Marcante". Já na quarta série trocou novamente de escola e foi estudar no "Arnaldo Moreira Duart", lá deve ter feito muitas amigas, já que estudou lá por dois anos. Na sexta série trocou novamente de escola e foi estudar no "Zulma do Rosário Miranda", onde estuda até hoje e tem como objetivo passar de ano e ir estudar no SENAI e fazr curso de "designer".
Algumes lembranças que nunca esuqeceu, foi quando tinha mais ou menos seis anos de idade e pisou num prego que se quebro dentro do seu pé (e tem ele lá até hoje); outra lembrança foi quando sua tia faleceu em acvidante de carro e mais uma, quando o seu primo morreu de Menengite, ele até foi ao hospital, mas morreuquando estava voltando para casa.
     Andressa gosta muito de seus amigos e de sua família.
     Gosta de dar risadas e aprecia a confiança, demora para entender algumas coisas.
Desejava ter o "poder de mudar o mundo", poder que muita gente deseja. Não faz promessas mas uma casa e um carro

Nenhum comentário:

Postar um comentário